Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Carro capota após motorista tentar desviar de cachorro em rodovia

Condutor saiu ileso de veículo na manhã desta quinta (13), no Anel Viário Norte de Ribeirão Preto; já o cachorro não resistiu e morreu

| ACidadeON/Ribeirao

 
Um carro capotou na manhã desta quinta-feira (14), no Anel Viário Norte de Ribeirão Preto.  

O motorista, que saiu ileso, disse que perdeu o controle da direção do veículo ao tentar desviar de um cachorro que entrou na pista. O animal, contudo, não resistiu e morreu após ter sido atropelado.
 
O condutor afirma que estava indo trabalhar, quando o cão entrou na via a partir do no canteiro central.  

Segundo o motorista, um outro automóvel que passava pelo local conseguiu desviar do animal, mas o cachorro seguiu na pista e ele acabou perdendo o controle da direção do carro ao tentar desviar.  

Após o acidente, o motorista ficou preso pelo cinto de segurança. Ele teria saído pela porta de trás do veículo, depois de receber ajuda de um ciclista que passava pelo local e de um motorista que parou para socorrê-lo.  

A concessionária Entrevias foi chamada e o carro acabou guinchado. O motorista possui seguro do veículo.  

Uma faixa da pista no sentido a Sertãozinho precisou ser interditada. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook