Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Após tempestade, Prefeitura de São Simão declara estado de calamidade pública

Chuva na tarde desta quinta-feira (14) derrubou muros, alagou casas e arrastou carros; até o momento não há informação de vítimas

| ACidadeON/Ribeirao

A Prefeitura de São Simão declarou estado de calamidade pública após uma tempestade derrubar muros, alagar casas e arrastar carros na tarde desta quinta-feira (14).  

A tempestade começou por volta das 15h e causou muitos transtornos pela cidade. De acordo com apuração da EPTV, a chuva atingiu principalmente a região do Morro do Cruzeiro, uma parte alta da cidade, fazendo com que a chuva descesse em uma enxurrada.  

A força da água foi tanta que uma geladeira foi arrastada até uma praça da cidade. Até o momento não há notícias de vítimas e ainda não se sabe o número de moradores afetados pelos estragos. O Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto foi até a cidade para auxiliar os trabalhos.

No decreto do prefeito de São Simão, Marcos Daniel Bonagamba, é autorizada a "mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem sob a coordenação do Departamento de Obras e Serviços Municipais de Governo, nas ações de resposta ao desastre e reabilitação do cenário e reconstrução". (Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook