Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Vídeo flagra barulho de 'tiro' durante incêndio na Caramuru

Uma mulher diz ter confundido a explosão com um tiroteio; as causas do acidente ainda são apuradas

| ACidadeON/Ribeirao

 

Um vídeo postado nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), mostra o momento em que um clube de tiro, localizado na avenida Caramuru, em Ribeirão Preto, começa a pegar fogo e a fumaça toma conta da região. É o barulho de 'bala perdida', no entanto, que mais assustou os moradores.  

Um homem, que passava pelo local no momento do incêndio e foi flagrado nas imagens, tenta deixar a via correndo, sobe uma escada e avisa os demais dos estouros. Há barulhos de sirene da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros ao fundo também.  

O apoio do resgate foi solicitado por volta das 9h15 por moradores e comerciantes do entorno, que acompanharam toda a ocorrência. Rosana da Silva Oliveira, de 37 anos, confundiu a explosão com um tiroteio no primeiro momento.  

"Eu estava em casa com os meus filhos e fiz todo abaixarem, porque pareciam várias pessoas atirando sem parar. Só depois que vi o fogo e entendi o que estava acontecendo", conta.   

O que teria motivado as chamas ainda não foi divulgado. O Corpo de Bombeiros interditou a passagem de veículos e pedestres no entorno e, às 12h58, ainda vasculhava o local. Lojas e residências também foram evacuadas por segurança.   

O Exército acompanha a ação. Ainda assim, cápsulas de munição foram encontradas no local.   






Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook