Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Bombeiros isolam prédio, mas descartam risco de nova explosão

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (15) durante incêndio em clube de tiro de Ribeirão Preto; uso de solda ou furadeira foi levantado como suspeita de causa

| ACidadeON/Ribeirao

 

O Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto afirmou não haver risco de nova explosão, mas o prédio de um clube de tiro atingido por um incêndio nesta sexta-feira (15), na avenida Caramuru, está isolado por risco de desabamento até que seja realizada avaliação de um profissional da área de engenharia.   

"Descartamos nova explosão, porque não tem mais nenhum foco de incêndio dentro da edificação", declarou o capitão Glauco Rossi.

Duas pessoas teriam sido socorridas, mas o Corpo de Bombeiros confirma uma vítima com suspeita de fratura na região pélvica. Essa pessoa ferida foi levada a um hospital por uma empresa de socorro médico particular com sede nas proximidades. 

Causas

O capitão Glauco Rossi afirmou que pessoas trabalhavam em uma obra no prédio do clube de tiro no momento em que ocorreu a explosão. 

O uso de uma solda ou de uma furadeira teria sido levantado como possível suspeita de causar a explosão e o fogo. No entanto, os bombeiros disseram que a Polícia Científica ainda deve apurar o que ocorreu.

O clube de tiro possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) válido, conforme confirmou o oficial. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook