Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Transerp libera trânsito na região da avenida Caramuru

Avenida Caramuru e ruas do entorno foram isoladas após explosão em clube de tiro, na manhã desta sexta-feira (15), em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Linhas do transporte coletivo que trafegam pela região também voltam ao itinerário normal (Foto: Weber Sian/ACidade)
 
A Transerp (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto S.A.) anunciou no início da tarde desta sexta-feira (15) que a avenida Caramuru e as vias paralelas, que foram interditadas após a exposição em um clube de tiro pela manhã, estão liberadas para o trânsito de veículos.  

Com a liberação das ruas da região, as linhas do transporte coletivo que tinham sofrido alterações no itinerário, também voltam ao normal, de acordo com a Transerp.  

Na região da avenida Caramuru, trafegam as linhas São José/Adão do Carmo, Jardim Maria da Graça, Parque Ribeirão e Fazenda Experimental. Os coletivos estavam realizando trajetos alternativos por dentro do bairro.  

Além da avenida Caramuru, também foram liberadas para o trânsito de veículos as ruas Tomás Pilegi e Professora Sebastiana Garcia, que ficam nas proximidades do clube de tiro, e foram isoladas nos momentos após a explosão.  

Leia mais:
Explosão interdita vias próximas da avenida Caramuru  

Bombeiros isolam prédio, mas descartam risco de nova explosão  

Explosão atinge clube de tiro na avenida Caramuru

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook