Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Vídeo mostra momento de explosão em clube de tiro de Ribeirão Preto

Exército afirma que clube de tiro e loja estão com a documentação em dia; suspeita é de que faísca possa ter causado acidente

| ACidadeON/Ribeirao

Uma gravação de câmera de segurança mostra o momento exato em que um clube de tiro explodiu na manhã desta sexta-feira (15) em Ribeirão Preto.  

Na gravação é possível ver que a explosão ocorreu às 10h18. Um operário é visto saindo da empresa no momento da explosão e, alguns segundos depois, ele é visto caminhando. O homem foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para um hospital. Não há informação do estado de saúde dele.  

Documentação em dia

Rubens Nusque Júnior, tenente-coronel do Exército Brasileiro, esteve na empresa durante a tarde para verificar se as condições do local estavam adequadas para o armazenamento das armas e munição. À EPTV, o homem afirmou que o clube de tiro e a loja estão em dia com a documentação.  

"Eles estão ok, não tem problema nenhum. Mesmo porque, para estar em dia conosco, eles tem que estar com as outras documentações também em dia. Pessoal da segurança, os funcionários e até os policiais recolheram tudo que estava espalhado, então não tem mais material espalhado em grande quantidade", afirma.  

Trânsito liberado

A Transerp (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto S.A.) anunciou no início da tarde desta sexta-feira (15) que a avenida Caramuru e as vias paralelas, que foram interditadas após a explosão, estão liberadas para o trânsito de veículos. Com a liberação das ruas da região, as linhas do transporte coletivo que tinham sofrido alterações no itinerário, também voltam ao normal, de acordo com a Transerp.  

Além da avenida Caramuru, também foram liberadas para o trânsito de veículos as ruas Tomás Pilegi e Professora Sebastiana Garcia, que ficam nas proximidades do clube de tiro, e haviam sido isoladas nos momentos após a explosão.  

Leia mais:
Explosão interdita vias próximas da avenida Caramuru  
Bombeiros isolam prédio, mas descartam risco de nova explosão  
Explosão atinge clube de tiro na avenida Caramuru
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook