Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Carro pega fogo e assusta estudantes de faculdade de Ribeirão

Incidente aconteceu na noite de sexta (15); testemunhas ajudaram o motorista e ninguém se feriu - VEJA O VÍDEO

| ACidadeON/Ribeirao

Testemunhas que estavam no local ajudaram o motorista a apagar o fogo (Imagem: reprodução/Whatsapp)
 
Um carro pegou fogo em movimento enquanto descia uma rua em frente a uma faculdade de Ribeirão Preto, na noite de sexta-feira (15). Estudantes que aguardavam o início da aula levaram um susto, porém, ninguém se feriu. O motorista do carro conseguiu ir embora empurrando o veículo, de acordo com testemunhas.  

O caso aconteceu por volta das 19h15, no Jardim Paulista, na zona Leste da cidade. Uma testemunha que passava pelo local do incidente, filmou os momentos de tensão. De acordo com Vinícius Hermes, que estava dentro de outro veículo, a situação parecia "cena de filme".  

"Quando cheguei à esquina, que está em frente a Praça, vi um carro descendo a rua na contramão e pegando fogo. Detalhe, com uma pessoa dentro. Inacreditável. O cara desviou e bateu de ré no muro biblioteca. O carro parecia que estava sem freio, por causa do fogo. Cena de filme", relata Hermes, que conta que viu outras testemunhas ajudando o motorista a apagar o incêndio.  

O estudante Felipe Souza foi quem chamou o Corpo de Bombeiros. Souza diz que estava com amigos em uma lanchonete em frente a faculdade, quando viu uma chama "muito grande".  

"As pessoas de dentro [do carro] saíram rápido e depois tentaram puxá-lo, mas ele saiu andando de ré e bateu na parede da biblioteca. Enquanto isso, eu ligava para os Bombeiros. Por fim, algumas pessoas trouxeram extintores e apagaram o fogo, e algumas pessoas ajudaram a empurrar o carro em direção ao Jardim das Pedras. E sumiram", conta o estudante.  

Souza ainda diz que não conseguiu conversar com o motorista do veículo, já que ele foi embora, porém, ele acredita que este também não se feriu, já que conseguiu sair do carro e empurrá-lo com facilidade. "Foi um grande susto. Havia várias motos na frente. Os donos começaram a tirá-las de lá com medo que o fogo se alastrasse", completa o estudante.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook