Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Cerimônia de beatificação do Padre Donizetti abre inscrição

Interessados em participar de ato no dia 23 de novembro, em Tambaú, deverão se inscrever até 31 de outubro pela internet; celebração contará com representante do Papa Francisco

| ACidadeON/Ribeirao

Padre Donizetti teve milagre reconhecido pelo Vaticano (Foto: Divulgação)
 

A cerimônia de beatificação do Padre Donizetti Tavares de Lima, marcada para o próximo dia 23 de novembro, em Tambaú, abriu inscrição por meio da internet. 

Os interessados em participar deverão se inscrever até o dia 31 de outubro. O preenchimento de um formulário eletrônico também deverá ser realizado por autoridades civis e por religiosos. Não é cobrado nenhum valor. 

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO 

A celebração, que acontecerá em frente à igreja São José, contará com a presença do cardeal Giovanni Angelo Becciu, prefeito da Congregação da Causa dos Santos, que representará o Papa Francisco.  

A solicitação para que os interessados façam a inscrição consta em um um convite sobre a cerimônia assinado pelo bispo da Diocese de São João da Boa Vista, Dom Antônio Emídio Vilar. 

O milagre reconhecido pelo Vaticano que levou à beatificação do Padre Donizetti é a cura de Bruno Henrique Arruda de Oliveira. O menino nasceu em 2006 com uma deformidade nos membros inferiores.

Mais do ACidade ON