Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Regiões Sul e Leste terão interdições no trânsito a partir desta segunda (12)

Avenida Mariano de Pedroso de Almeida e rua Zilda de Souza Rizzi receberão obras de drenagem; confira rotas alternativas disponibilizadas pela Transerp

| ACidadeON/Ribeirao


 

A partir desta segunda-feira, as regiões Sul e Leste de Ribeirão Preto terão interdições no trânsito para a realização de obras de drenagem pela prefeitura.

Na região Sul, no bairro Alto da Boa Vista, em decorrência do prolongamento da avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, a avenida Mariano de Pedroso de Almeida, entre a rua Capitão Adélmio Norberto e a rua Professor Correa Leite, será interditada. A rua José Borges da Costa terá o acesso somente local.  
Para os moradores e frequentadores da região que pretendem acessar a rua Adolfo Mantonvani, sentido avenida Independência, vindo da avenida Presidente Vargas ou pela rua Ignácio Luiz Pinto, deverão seguir pela rua Ignácio Luiz Pinto, virar à direita na avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, à esquerda na rua Paola Scatena, passando defronte ao terminal de ônibus, à direita na rua Caetano Mancuso, novamente à direita na avenida Braz Olaia Acosta, e em seguida, virar à esquerda na rua Adolfo Mantovani. A previsão para conclusão da obra neste trecho é de 15 dias.    

Mais interdição

Já na zona Leste, a rua Zilda de Souza Rizzi, no Jardim Interlagos, será interditada sem previsão de conclusão para a conclusão dos trabalhos.  

Para quem vem do Parque São Sebastião ou Jardim Juliana pela avenida Alfredo Ravaneli e pretende acessar a Vila Abranches ou a rodovia Anhanguera, deverá utilizar a rua Leonardo Gonçalves, virar à direita na rua Francisco Alves e seguindo até o destino após a obra.  

Já os condutores que vêm da Vila Abranches e desejam acessar a avenida Alfredo Ravaneli, deverão utilizar a rua Francisco Alves, virar à esquerda na rua Leonardo Gonçalves, à esquerda novamente na rua Francisco Torrecillas, acessando a rua Zilda de Souza Rizzi.       


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON