Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Regiões Sul e Leste terão interdições no trânsito a partir desta segunda (12)

Avenida Mariano de Pedroso de Almeida e rua Zilda de Souza Rizzi receberão obras de drenagem; confira rotas alternativas disponibilizadas pela Transerp

| ACidadeON/Ribeirao


 

A partir desta segunda-feira, as regiões Sul e Leste de Ribeirão Preto terão interdições no trânsito para a realização de obras de drenagem pela prefeitura.

Na região Sul, no bairro Alto da Boa Vista, em decorrência do prolongamento da avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, a avenida Mariano de Pedroso de Almeida, entre a rua Capitão Adélmio Norberto e a rua Professor Correa Leite, será interditada. A rua José Borges da Costa terá o acesso somente local.  
Para os moradores e frequentadores da região que pretendem acessar a rua Adolfo Mantonvani, sentido avenida Independência, vindo da avenida Presidente Vargas ou pela rua Ignácio Luiz Pinto, deverão seguir pela rua Ignácio Luiz Pinto, virar à direita na avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, à esquerda na rua Paola Scatena, passando defronte ao terminal de ônibus, à direita na rua Caetano Mancuso, novamente à direita na avenida Braz Olaia Acosta, e em seguida, virar à esquerda na rua Adolfo Mantovani. A previsão para conclusão da obra neste trecho é de 15 dias.    

Mais interdição

Já na zona Leste, a rua Zilda de Souza Rizzi, no Jardim Interlagos, será interditada sem previsão de conclusão para a conclusão dos trabalhos.  

Para quem vem do Parque São Sebastião ou Jardim Juliana pela avenida Alfredo Ravaneli e pretende acessar a Vila Abranches ou a rodovia Anhanguera, deverá utilizar a rua Leonardo Gonçalves, virar à direita na rua Francisco Alves e seguindo até o destino após a obra.  

Já os condutores que vêm da Vila Abranches e desejam acessar a avenida Alfredo Ravaneli, deverão utilizar a rua Francisco Alves, virar à esquerda na rua Leonardo Gonçalves, à esquerda novamente na rua Francisco Torrecillas, acessando a rua Zilda de Souza Rizzi.       


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON