Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Tutora usa carro de som e detetive para encontrar cão perdido

O vira-lata Lindinho, de 1 ano e 10 meses, está desaparecido há quatro dias na zona Norte de Ribeirão Preto; recompensa é oferecida

| ACidadeON/Ribeirao

Lindinho está desaparecido desde a tarde de terça-feira (6) (Foto: Arquivo pessoal)
 

Não é por falta de tentativa que a executiva de vendas Tatiane Peroni, de 36 anos, ainda não conseguiu encontrar seu cão vira-lata, o Lindinho, de 1 ano e 10 meses.  

A tutora procura pelo animal desde a tarde de terça-feira (6), quando o cão escapou de casa no bairro José Sampaio, na zona Norte, após ela abrir o portão sem perceber que Lindinho estava solto.  

Entre voltas com o próprio veículo, carro de som, detetive, além de cartazes espalhados pela cidade e publicações nas redes sociais, em grupos de cachorros perdidos pela cidade, Tatiane somente conseguiu a informação de que Lindinho teria sido visto ao passar pelo bairro Ipiranga, próximo à rua Rio Maroni.  

Desesperada, a dona de Lindinho e mais 11 cães espera a solidariedade das pessoas para achá-lo.  

"Eu queria que a pessoa se colocasse no meu lugar, porque estou sofrendo muito. Ele é tratado como um filho e dorme dentro de casa. Gostaria que as pessoas prestassem atenção porque ele não tem raça. Eu vejo as postagens [em redes sociais] e as pessoas dão atenção para cachorros de raça. Eu queria que eles dessem atenção para um vira-lata na rua. O meu não foi abandonado, ele está perdido e, para a pessoa que achar, pago recompensa. Eu só quero achar meu cachorro", suplica Tatiane.  
O telefone de contato sobre qualquer informação que leve a Lindinho é (16) 99168-7247. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON