Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem morre após se engasgar com pedaço de carne

Vítima de 51 anos estava em casa de amigo, em Franca, quando passou mal e foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu

| ACidadeON/Ribeirao

Samu socorreu vítima, que não resistiu (Foto: Amanda Rocha)


Um serralheiro de 51 anos morreu após engasgar com um pedaço de carne em uma casa no bairro Jardim Paulita, em Franca, na noite de sexta-feira (18).

No boletim de ocorrência, um amigo que estava com a vítima relatou que o serralheiro pegou um pedaço de fígado cru para comer e então agachou no chão, já passando mal.

O amigo acionou o Samu (Serviço Ambulatório Móvel de Urgência), que foi até a casa e tentou reanimar a vítima, que não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para que a causa da morta possa ser comprovada.

A irmã da vítima informou a Polícia Civil que o homem fazia uso de remédios controlados, além de ter asma e problemas com álcool. (Com EPTV)

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON