Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Veja o que abre e fecha no Feriado de Finado, em Ribeirão Preto

Comércio seguirá horários especiais no sábado (2), com abertura facultativa das lojas no Calçadão e nos shoppings

| ACidadeON/Ribeirao

Feriado de Finados terá horários diferenciados em Ribeirão Preto; confira (Foto: ACidade ON)
 

O feriado de Finados, lembrado no próximo sábado (2) em todo o Brasil, deve alterar não apenas o horário de funcionamento dos cemitérios de Ribeirão Preto e Bonfim Paulista, como também do comércio local.  
 
Os shoppings, Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista) e algumas repartições públicas divulgaram nesta quinta-feira (31) o cronograma oficial para o final de semana e a suspensão de determinados serviços. O Poupatempo, por exemplo, não vai funcionar.  

As lojas do Centro, bairros e dos principais corredores comerciais da cidade terão abertura facultativa das 9h às 17h. Já o Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula devem abrir as portas às 14h e fechá-las às 22h.  

O Iguatemi e Novo Shopping seguirão o horário comum, das 10h às 22h, além da praça de alimentação, das 11h às 22h.  

Prefeitura Municipal  

Por meio de nota, a Prefeitura de Ribeirão Preto informou que os terminais do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, Jardim José Sampaio, Hospital das Clínicas e Bonfim Paulista vão funcionar das 6h às 12h. Já o do Ribeirão Shopping se estende até às 18h.  

Na área da saúde, as UBDS Central, do Quitino II, Vila Virgínia e a UPA da 13 de Maio seguirão os horários regulares, apenas a UBDS de Bonfim Paulista que atenderá das 8h às 18h.  

Outros serviços:  

Daerp: escala de plantão, por atendimento no 115, das 7h às 19h.  

Defesa Civil: regime de 24h para casos de enchentes, calamidades públicas ou desamentos pelo telefone 199.  

Infraestrutura: apenas emergências pelo número (16) 3968-8650.  

Coleta de lixo: funcionamento normal.  

SAM: o Serviço de Atendimento ao Munícipe não funcionará no sábado (2).

LEIA MAIS
Cemitérios de Ribeirão Preto divulgam horários de funcionamento

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON