Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Novo semáforo na rua Niterói começa a operar na segunda (4)

Conjunto de equipamentos foi instalado na ligação com a avenida Leão XIII para tentar resolver problema no trânsito; sinalização foi melhorada

| ACidadeON/Ribeirao

Conjunto de semáforos deve começar a funcionar na tarde da próxima segunda-feira (4) (Foto: Divulgação / CCS)
 

Um novo conjunto de semáforos, instalado na ligação da rua Niterói com a avenida Leão XIII, no bairro Lagoinha, zona Leste de Ribeirão Preto, deverá começar a funcionar na partir do período da tarde na próxima segunda-feira (4). A informação é da Transerp.  

Além do semáforo, houve melhorias na sinalização existente e implantação de novas sinalizações horizontal e vertical, que incluem faixas de pedestre e de retenção, canalizações, tachões, faixas divisórias dos fluxos e placas de orientação aos condutores sobre o novo equipamento.

"Com a operação do novo conjunto semafórico, teremos uma melhoria nas condições de segurança de pedestres e dos condutores veiculares", disse o superintendente da Transerp, Antônio Carlos de Oliveira Júnior.

Segundo a empresa, o fluxo de trânsito e de pedestres naquele trecho tem sido intensificado nos últimos anos devido à construção de novas unidades habitacionais. 

A Transerp ainda informou que, mesmo com a instalação do semáforo, os agentes civis de trânsito continuarão com o trabalho de monitoramento.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON