Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Ribeirão pode registrar 37 milímetros de chuva durante a semana

Previsão é que termômetros marquem até 35°C nesta segunda (4), mas que temperaturas caiam levemente durante o resto da semana

| ACidadeON/Ribeirao

Pode chover durante toda a semana em Ribeirão Preto (Foto: Matheus Urenha / Arquivo A Cidade)


Não se esqueça de pegar a sombrinha antes de sair de casa, pois Ribeirão Preto pode ter pancadas de chuva até sexta-feira (8). A semana deve ser marcada pelo tempo instável, que pode trazer até 37 milímetros de precipitação, segundo previsões da Somar Meteorologia.

De acordo com o órgão, de segunda (4) a quinta-feira (7), a cidade terá sol e pancadas de chuva com possíveis trovoadas. Já na sexta-feira (8), o sol brilhará na cidade. 

Segunda-feira (4) será um dia quente em Ribeirão, com as temperaturas variando entre 21°C e 35°C, mas nos outros quatro dias as temperaturas caem levemente, oscilando entre 21°C e 32°C. 

Confira as temperaturas da semana:

Segunda-feira (4): mínima de 21°C e máxima de 35°C
Terça-feira (5): mínima de 22°C e máxima de 34°C
Quarta-feira (6): mínima de 22°C e máxima de 32°C
Quinta-feira (7): mínima de 21°C e máxima de 32°C
Sexta-feira (8): mínima de 21°C e máxima de 32°C

Fonte: Somar Meteorologia

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON