Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Campanha "Papai Noel dos Correios" começa nesta quinta-feira

Ação especial, que também é realizada em Ribeirão Preto, segue até 6 de dezembro para entrega dos pedidos; Adoção de cartinhas poderá ser feita até o dia 13

| ACidadeON/Ribeirao

Cartinhas ficarão disponíveis para apadrinhamento na agência Central dos Correios (Foto: Matheus Urenha/ A Cidade)
 

A tradicional campanha "Papai Noel dos Correios", que tem como objetivo trocar pedidos de crianças carentes por brinquedos de adultos solidários, será lançada nesta quinta-feira (7), na agência Central de Ribeirão Preto, localizada na rua Alvares Cabral.   

A edição comemorativa dos 30 anos segue até 6 de dezembro com a intenção de atender mais de seis milhões de correspondências - se alcançar a meta, será a maior até o momento.  

De acordo com a instituição, pequenos de até 10 anos podem enviar seus pedidos ao "Papai Noel", além de alunos da rede pública de ensino, matriculados do 1º ao 5º ano, e portadores de deficiência física ou mental. Neste caso, não há limite de idade.  

Os padrinhos poderão visitar a unidade participante dos Correios para adotar cartinhas e, depois, deixar os presentes no mesmo local. Ambas as etapas são válidas até 13 de dezembro.  

"Os Correios não distribuem cartas desta campanha diretamente à população, em suas residências. As cartinhas ficam disponíveis apenas nos locais indicados no blog da campanha [...]. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança nunca é divulgado ao padrinho", explica, via assessoria de imprensa.  
 
SERVIÇO
Campanha Papai Noel dos Correios  


LANÇAMENTO: quinta-feira, 7 de novembro
LOCAL: Alvares Cabral , 612, Centro
Mais informações aqui.


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON