Aguarde...

cotidiano

Ex-vereador e pai de cantora, Fuad Hanna morre em Ribeirão

Fuad, pai da cantora Nora Hanna, vocalista da banda RodaHanna, faleceu aos 95 anos; ele foi vereador por 18 anos na cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Fuad morreu aos 95 anos (Foto: reprodução/redes sociais)
 

Morreu na tarde deste domingo (10), em Ribeirão Preto, o ex-vereador e advogado Fuad Hanna, aos 95 anos. O mesmo exerceu o cargo de parlamentar na cidade de 1964 a 1982, por 18 anos.  

Ele deixou nove filhos, entre eles, a cantora Nora Hanna, da banda RodHanna. A banda atua há mais de 30 anos e é referência em disco music e flash back na região, com sete CDs e quatro DVDs gravados até o momento.  

Nas redes sociais, Nora lamentou a morte do pai.  

"E hoje ele disse adeus! 95 anos bem vividos, 70 de casado, nove filhos, vereador por 18 anos, advogado, fiscal federal, maçônico e autor das melhores frases... fez tanto pela cidade e pela família e eu tive a sorte de chamar de pai. Seja recebido de braços abertos no céu" Todas as lembranças guardadinhas aqui pra sempre", escreveu em sua página.  

A publicação contava, às 10h30 desta segunda-feira (11), com cinco compartilhamentos e mais de 540 comentários, com mensagens de despedida de amigos e familiares.

Mais do ACidade ON