Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Carro capota após batida traseira na rodovia Anhanguera

Acidente na pista sentido Capital deixou uma mulher ferida, que foi socorrida em Ribeirão Preto; congestionamento chegou a dois quilômetros

| ACidadeON/Ribeirao

Congestionamento chegou a dois quilômetros (Foto: Rede social)
 

Uma batida entre dois carros deixou uma mulher ferida na manhã desta sexta-feira (29), no km 314 rodovia Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto. 

Segundo informações da concessionária Via Paulista, um dos veículos atingiu a traseira do outro, que capou com o impacto na pista sentido a Capital, próximo ao viaduto de acesso à avenida Thomaz Alberto Whatelly, na região Norte da cidade. 

A vítima foi  socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio. Não há, porém, informações sobre o estado de saúde dela.

O acidente gerou aproximadamente dois quilômetros de congestionamento na pista Sul, mas o tráfego já está normalizado.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON