Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Menor bate carro contra placa de ponto ônibus e veículo pega fogo

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (30), na rotatória Amin Calil, em Ribeirão Preto; ninguém ficou ferido

| ACidadeON/Ribeirao

Carro foi destruído pelo fogo (Foto: Rede social)
 

Um adolescente de 16 anos perdeu o controle da direção de um carro na madrugada deste sábado (30), bateu contra uma placa de sinalização de ponto de ônibus e o veículo pegou fogo, na rotatória Amin Calil, em Ribeirão Preto. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o menor, que estava com um amigo de 18 anos, disse que havia comprado o carro - um Volkswagen Gol - de uma mulher, mas não deu detalhes sobre quem seria a pessoa.

A PM (Polícia Militar) constatou que o veículo está em situação regular.  

No entanto, como o proprietário cujo dados constam na documentação não foi localizado, o veículo acabou apreendido. 

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON