Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Bosque fecha por causa da chuva e deixa visitantes na porta

Prefeitura de Ribeirão Preto informou que espaço foi fechado por questão de segurança, mas foi reaberto no início da tarde

| ACidadeON/Ribeirao



Bosque Zoo fechou durante parte do domingo (1°) (Foto: Google / reprodução)
O bosque zoo Fábio Barreto, na região central de Ribeirão Preto, permaneceu fechado durante a manhã deste domingo (1º). A situação causou revolta em algumas famílias que pretendiam visitar o local.

Uma família que veio de Minas Gerais chegou a entrar em contato com a reportagem para reclamar. No entanto, a Prefeitura de Ribeirão Preto informou que o fechamento aconteceu por causa da chuva.

Por causa da chuva, aumenta muito o risco de queda de árvores e o Executivo Municipal optou por fechar o zoo durante o período da manhã.

Ainda segundo a prefeitura, o local foi reaberto no início da tarde deste domingo (1º). No entanto, pode ser novamente fechado caso a chuva volte com intensidade.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON