Aguarde...

cotidiano

Transerp altera plano de circulação viária na Nove de Julho

Modificação passará a valer a partir desta segunda (13) e tem como objetivo garantir melhor fluidez no tráfego da região com as obras na rotatória da praça Hélio Smidt

| ACidadeON/Ribeirao


 

A Transerp divulgou um novo plano de circulação viária com o fechamento do cruzamento da avenida Nove de Julho com a avenida Portugal, sentido região Central de Ribeirão Preto, previsto para acontecer nesta semana por conta das obras na rotatória da praça Hélio Smidt.

A partir desta segunda-feira (13), o sentido de direção da rua Marechal Rondon, no trecho entre a avenida Nove de Julho até a rua Dr. Soares Romeu, no Jardim América, região Sul, será invertido.  

Com a modificação, a rua Marechal Rondon passará a ser mão única da rua Bernadino de Campos até a rua Soares Romeu. Além disso, nesse cruzamento começará a funcionar um novo semáforo. 

Outra modificação no plano de circulação viária  será a implantação de mão de dupla de direção na rua João Godoy, entre a rua João Penteado e a praça Cornélio Pires.

Condutores que venham pela avenida Portugal, no sentido da região Sul, deverão obrigatoriamente entrar à direita na rua Quintino Bocaiuva, virar à esquerda na rua Marechal Rondon, aguardar o semáforo, e voltar pela avenida Nove de Julho ou seguir em frente até a rua João Penteado e acessar a avenida Antônio Diederichsen.

Condutores que venham da avenida Costábile Romano ou avenida Nove de Julho, sentido região Central, poderão utilizar a nova pista da avenida Antônio Diederichsen até acessar a avenida Presidente Vargas ou virar à direita na rua Dr. Soares Romeo, utilizando a rua Altino Arantes para voltar para a avenida Nove de Julho, ou acessar a avenida Portugal e virar a esquerda na rua Rui Barbosa, ou seguir em frente até chegar a rua Florêncio de Abreu.

Mais do ACidade ON