Aguarde...

cotidiano

Três bairros das zonas Sul e Oeste podem ficar sem água

Bomba responsável pelo abastecimento da região será substituída nesta segunda-feira (13), em Ribeirão Preto; confira os endereços

| ACidadeON/Ribeirao

Daerp (Foto: Arquivo ACidade ON)
 

Três bairros das zonas Sul e Oeste de Ribeirão Preto devem começar a semana temporariamente sem água, por conta de intercorrências no sistema que abastece a região.  

Em nota, o Daerp (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) informou que a bomba do poço CDHU será substituída nesta segunda-feira (13), a fim de aumentar a produção e melhorar a distribuição.  

Por isso, as torneiras do Jardim João Rossi, Jardim Nova Aliança e Jardim Califórnia podem ficar secas até o período da noite.  

A previsão é que o trabalho, iniciado às 8h, se estenda ao menos até às 20h e seja completamente finalizado. "Após o religamento, o abastecimento será normalizado gradativamente" informou no comunicado, via assessoria de imprensa.  

Na primeira sexta-feira de 2020, ACidade ON mostrou que a manutenção do mesmo sistema foi adiada emergencialmente para que a bomba dos Andradas recebesse os serviços da equipe. Ainda segundo o Daerp, esta teria queimado repentinamente e afetado seis bairros daquela região.  

LEIA MAIS
Seis bairros de Ribeirão podem ficar sem água nesta sexta

Mais do ACidade ON