Aguarde...

cotidiano

Transerp anuncia nova interdição na avenida Portugal

Dois trechos serão fechados, de acordo com o cronograma de obras de adequação da Praça Hélio Smidt, na zona Sul

| ACidadeON/Ribeirao

  

Confira as rotas alternativas (Foto: reprodução/Transerp)

 

Um novo trecho da avenida Portugal, entre a Nove de Julho e a rua João Godoy, será interditado na manhã desta quarta-feira (22) pela Transerp, que é responsável pelo trânsito e transporte de Ribeirão Preto.  

Também na Nove de Julho, mas esquina com a rua Marechal Rondon, deve ocorrer outro fechamento, com acesso liberado apenas para o supermercado e o comércio da região.  

Os dois bloqueios fazem parte do cronograma de obras montado pela empresa, referente ao projeto de adequação da Praça Hélio Smidt.  

Por isso, rotas alternativas foram divulgadas pela Prefeitura Municipal. Confira o mapa acima.  

Para desviar dos bloqueios, os motorista terão de entrar na rua Marechal Rondon e seguir pela João Penteado, acessando a avenida Antonio Diederichsen.   

Já quem vêm da avenida Portugal, sentido zona Sul, tem a opção de acessar a rua Quintino Bocaiúva e Marechal Rondon, passando pela avenida Nove de Julho, virar a esquerda na João Penteado e acessar a Diederichsen.  

Condutores que vêm do viaduto Ayrton Senna poderão utilizar a pista nova da Diederichsen ou seguir em frente pela avenida Nove de Julho. Depois, retornar na rua Conde afonso Celso para acessar a rua João Penteado e, novamente, avenida Antonio Diederichsen.

Mais do ACidade ON