Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Motociclista é socorrido com ferimentos graves após batida

Vítima de 50 anos atingiu com a moto a traseira de um caminhão parado em local proibido na avenida Luiz Galvão Cezar, zona Oeste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Motociclista atingiu a parte traseira de caminhão (Foto: Rede social)
 

Atualizada às 13h52

Um motociclista foi socorrido com ferimentos graves nesta segunda-feira (10), depois de atingir com a moto a traseira de um caminhão estacionado na avenida Luiz Galvão Cezar, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

Segundo informações, a vítima, de 50 anos, foi levada ao Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência (HC-UE). Chovia no momento da colisão.

O motorista do caminhão aguardava dentro do veículo para acessar uma fábrica de bebidas nas proximidades. O condutor não ficou ferido.  

Como no local há uma placa de sinalização informando a proibição de estacionamento, o caminhoneiro foi multado pela PM (Polícia Militar) em R$ 130,16 e perdeu quatro pontos na carteira de habilitação.

As causas da colisão, contudo, ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil.  

Sinalização de trânsito

A Transerp informou, por meio de nota de imprensa, que o local do acidente possui sinalização adequada indicando a proibição de estacionamento.  

"Portanto, os condutores não poderiam estar parados no local, mesmo com o pisca alerta acionado, sendo que este somente deve ser ligado em caso de situação de emergência. A empresa que recebe mercadoria deve providenciar condições para que os veículos de entrega possam aguardar em local adequado e permitido pela sinalização até o momento de realizar a operação de carga e descarga", disse.

Mais do ACidade ON