Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Após acidente, Transerp sinaliza avenida de Ribeirão Preto

Um motociclista bateu na traseira de um caminhão parado na avenida Luiz Galvão Cesar; Nesta terça, local tinha cavaletes

| ACidadeON/Ribeirao




Após um grave acidente, quando um motociclista bateu a traseira de um caminhão parado, a Transerp esteve nesta terça-feira (11), na avenida Luiz Galvão Cezar, na zona Oeste de Ribeirão Preto, retirando os caminhões estacionados em local proibido

Em uma gravação feita pela CBN Ribeirão na manhã desta terça, agentes da Transerp aparecerem colocando cavaletes junto meio-fio da avenida. Um caminhoneiro que estava parado no local também foi orientado a sair (veja acima). 

 
Link relacionado 
Motociclista é socorrido com ferimentos graves após batida

  

ACIDENTE 


Nesta segunda-feira (10), um motociclista acabou batendo na traseira de um caminhão que aguardava para entrar da fábrica da Coca-Cola. No local, não é permitido estacionar.

O condutor da moto foi socorrido à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). A vítima passou por cirurgia e, com lesões no rosto, fígado e perna direita, está internada em estado grave no CTI.

A Coca-Cola, através de nota, explicou que não tem controle sob os caminhões de empresas terceirizadas que aguardam para entrar na empresa. "A entrada de veículos para carga e descarga só pode ser feita dentro da respectiva janela de horário. Ressaltamos que a empresa preza pela estrita observância das leis de trânsito", informou a Coca-Cola.

Mais do ACidade ON