Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Motoboy e passageiro ficam feridos após queda em avenida

Condutor disse que passou com moto sobre tampa de esgoto aberta na na Francisco Junqueira e perdeu o controle da direção do veículo, em Ribeirão Preto; vítimas foram socorridas

| ACidadeON/Ribeirao

O motoboy Carlos Petenussi disse que está sem poder trabalhar (Foto: Reprodução / EPTV)
 

Um motoboy e uma pessoa que seguia na moto como passageiro ficaram feridos depois de sofrerem uma queda do veículo no início da noite desta quarta-feira (12), na avenida Francisco Junqueira, em Ribeirão Preto.  

O motoboy Carlos Augusto Petenussi, de 56 anos, contou que seguia pela avenida com o passageiro no sentido Centro-bairro, na altura da Vila Seixa, quando passou pela tampa na via e perdeu o controle da direção da moto. 

"Estava chovendo, tinha uma caminhonete do meu lado, o motorista me fechou e eu passei em cima do buraco. A tampa estava meia aberta, a roda caiu dentro e eu capotei", disse durante entrevista concedida à EPTV. 

Com a queda, Petenussi sofreu fraturas no punho direito e em dois dedos da mão esquerda. O capacete dele ficou todo sujo de barro e a moto com a parte da frente danificada.  

O passageiro também ficou ferido e acabou socorrido com suspeita de fraturas pelo corpo. 

O motoboy afirmou que pretende entra com uma ação contra a prefeitura por danos.  

"É muito triste porque eu queria estar trabalhando", lamentou.    

Um boletim de ocorrência (BO) por lesão corporal culposa (sem intenção) foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), na rua Duque de Caxias.

Outro lado 

ACidade ON entrou em contato com a Prefeitura de Ribeirão Preto e aguarda um posicionamento sobre o ocorrido.  

Motoboy disse que tampa de esgoto estava aberta na Francisco Junqueira (Foto: Reprodução / EPTV)

Mais do ACidade ON