Aguarde...

cotidiano

Aluno é atingido por apagador na cabeça em escola de Ribeirão

Mãe diz que criança ficou com hematoma na testa durante uma confusão na sala de aula; Educação diz que vai apurar o caso

| ACidadeON/Ribeirao

 

Um estudante de 11 anos ficou ferido depois de ser atingido no rosto por um apagador durante um confusão dentro da sala de aula, na Escola Estadual Deputado Antonio Calixto, no Jardim Paulo Gomes Romeu, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

Um vídeo mostra o momento em que o aluno é atingido pelo objeto na manhã desta quinta-feira (20), que teria sido lançado por uma colega (assista ao vídeo).  

O professor também estaria na sala de aula enquanto outros estudantes corriam e gritavam.

A família do aluno contou que foi chamada até a escola e que o estudante ficou com um hematoma na testa.  

Apesar do ocorrido, o estudante deverá ir normalmente para a aula nesta sexta-feira (21), segundo a mãe dele.   

Outro lado

A Diretoria Regional de Ensino de Ribeirão Preto disse, por meio de nota de imprensa, que repudia todo e qualquer ato de violência dentro e fora do ambiente escolar e que irá abrir uma apuração sobre o caso. 

"Um supervisor será encaminhado à unidade para acompanhar o caso e uma apuração será aberta. Assim que finalizada, todas as medidas cabíveis serão adotadas. A administração regional está à disposição dos pais ou responsáveis pelos alunos para quaisquer esclarecimentos", informou. (Com EPTV)

Mais do ACidade ON