Aguarde...

cotidiano

Coronavírus: Transerp suspende cartão estudantil gratuito

Medida passa a valer a partir da próxima segunda (23) e vai até 5 de abril, um dia antes da data prevista para o retorno das aulas em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Decisão afeta alunos das redes municipal e estadual de ensino (Foto de arquivo: Weber Sian / ACidade ON)
 

A Transerp irá suspender o cartão estudantil gratuito para alunos da rede estadual e municipal de ensino de Ribeirão Preto,  como medida de prevenção ao novo coronavírus (covid-19).  

A suspensão passa a valer da próxima segunda-feira (23) até o dia 5 de abril - véspera da data prevista para que as escolas retomem o funcionamento.  
 
Segundo nota publicada pelo consórcio ProUrbano, responsável pelo transporte coletivo na cidade, a decisão segue as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).  

Confira a nota na íntegra:   
 
"Tendo em vista a declaração da Organização Municipal da Saúde de Pandemia por Coronavírus e as ações adotadas pelo Governo do Estado de São Paulo Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, a Transerp comunica que fica suspensa a utilização do Cartão Estudante Gratuito nos ônibus do sistema de transporte coletivo urbano para a Rede Estadual e Municipal, no período de 23/03/2020 a 05/04/2020". 
 
LEIA MAIS
 
Educação anuncia data de suspensão das aulas em Ribeirão

Mais do ACidade ON