Aguarde...

cotidiano

Incêndio atinge prédio da prefeitura no Alto do São Bento

Imóvel abriga complexo de secretarias municipais de Ribeirão Preto; Corpo de Bombeiros está no local e não há feridos, segundo a Administração

| ACidadeON/Ribeirao

Bombeiros enviaram ao menos três viaturas ao local do fogo (Foto: Felipe Melo / CBN Ribeirão)
 

Equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas em um incêndio no prédio que abriga um complexo de secretarias municipais, entre as quais da Educação, da Administração e do Planejamento, localizadas no Morro do São Bento, zona Norte de Ribeirão Preto.  

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Segundo as primeiras informações apuradas pela CBN Ribeirão, a princípio, não há feridos. Apenas seguranças e o funcionários da limpeza estariam no prédio, no Jardim Mosteiro, já que o expediente dos servidores tem início às 8h.  

O fogo teria começado no segundo andar da Secretaria de Planejamento, segundo funcionários. As causas, contudo, ainda deverão ser apuradas.   


Outro lado 

A Prefeitura de Ribeirão confirmou, por meio de nota de imprensa, que o incêndio começou em uma das salas da Secretaria do Planejamento. O prédio é histórico e fica nas dependências do antigo Mosteiro São Bento, próximo ao Santuário Sete Capelas.

"Funcionários perceberam as chamas e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido e as causas estão sendo apuradas", disse.


Mais do ACidade ON