Aguarde...

cotidiano

Fogo é extinto em prédio da Prefeitura de Ribeirão Preto

Bombeiros conseguiram apagar as chamas em aproximadamente 1 hora, na manhã desta terça (2), em cômodo do imóvel que abriga complexo de secretarias; causas serão apuradas

| ACidadeON/Ribeirao

 

O Corpo de Bombeiros extinguiu, na manhã desta terça-feira (2), o incêndio no prédio que abriga um complexo de secretarias municipais, entre as quais da Educação, da Administração e do Planejamento, no Morro do São Bento, zona Norte de Ribeirão Preto. Não houve feridos.

Segundo a corporação, o fogo ficou concentrado em um cômodo do setor de fiscalização e levou aproximadamente uma hora para ser extinto. Por volta das 9h, as equipes realizavam o rescaldo.    

LEIA MAIS

Incêndio atinge prédio da prefeitura no Alto do São Bento

O tenente Mário Lima Nascimento, do Corpo de Bombeiros, disse que, apesar de o prédio ser antigo, os hidrantes funcionaram no momento do combate às chamas.

"O prédio é muito grande e dentro das seções havia muitas divisórias inflamáveis, que atrapalhou a nossa movimentação dentro do cômodo", afirmou.

O setor técnico da corporação ainda fazia o levantamento sobre o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do prédio. O local passaria por perícia da Polícia Científica. 

Outro lado

A prefeitura disse, por meio de nota de imprensa, que as causas estão sendo apuradas.

Segundo a Administração, o incêndio teve início em uma das salas da Secretaria do Planejamento. 

Ainda não foi informado, contudo, se documentos importantes foram consumidos pelas chamas.   

Mais do ACidade ON