Aguarde...

cotidiano

Acidente deixa feridos e causa congestionamento na Anhanguera

Batida envolveu dois caminhões e um furgão, na altura do quilômetro 247 da Via Anhanguera, no sentido Ribeirão Preto-São Paulo

| ACidadeON/Ribeirao

 

Concessionária registrou congestionamento de três quilômetros na Anhanguera (Foto: reprodução/redes sociais)

O motorista de uma carreta de transporte de cana-de-açúcar ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente com outro caminhão e um furgão, na Via Anhanguera, na tarde deste sábado (27). O acidente aconteceu na altura do quilômetro 247, em Santa Rita do Passa Quatro, na pista Sul, sentido Ribeirão Preto-São Paulo.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO E REGIÃO
 
De acordo com a Arteris/Via Paulista, concessionária que administra o trecho, são três veículos envolvidos - uma carreta canavieira, outro caminhão com carga não especificada e o terceiro é um furgão.  

O acidente foi por volta das 13h. A rodovia chegou ser aberta para a passagem de veículos, mas no momento está fechada. A concessionária registrou tráfego parado de cerca de três quilômetros.  

Segundo testemunhas, o caminhão teria batido na traseira da carreta canavieira. Após o choque, com a parada na rodovia, o furgão bateu atrás.  

O motorista da carreta foi encaminhado para Santa Casa de Porto Ferreira. Outra vítima do acidente, com ferimentos leves, foi socorrida para a Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro.
 
Veja o vídeo:
  



Mais do ACidade ON