Aguarde...

cotidiano

Moradores relatam nova explosão e tremor de terra em Ribeirão

Moradora do Jardim Antônio Palocci, na zona Leste, disse que barulhou causou pânico entre vizinhos na manhã desta quinta (30)

| ACidadeON/Ribeirao

Moradores relataram tremor em diferentes regiões da cidade (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
 

Notícia atualizada às 13h07 

Moradores de Ribeirão Preto relaram terem ouvido na manhã desta quinta-feira (30) uma nova explosão seguida de tremor de terra na cidade. O barulho teria sido semelhante ao ocorrido no dia 17 de junho. 

Uma moradora do Jardim Antônio Palocci, na zona Leste, disse que o tremor causou pânico entre os vizinhos.  

"Eu estava em casa com meus dois filhos e me assustei. Foi um barulho bem estrondoso, do tipo de uma explosão. Parecia um trovão, mas muito alto para ser apenas um trovão. O pessoal que estava na rua começou a gritar", relatou Andreia Porto, de 47 anos. Ela afirmou que o tremor teria ocorrido às 9h10.   

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Além dos relatos de moradores do bairro Antônio Palocci, Andreia disse que viu em grupos de mensagem no celular comentários de pessoas que também teriam sentido o tremor no região central, na Vila Albertina, zona Norte, e na zona Oeste da cidade.  

A publicitária Priscila Lofrano, 38, afirmou que também ouviu o barulho na Lagoinha, região Leste. 

"Foi um grande estouro, parecia de alguma demolição", disse a moradora do 17º andar de um prédio.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Ribeirão informaram ao ACidade ON que não receberem nenhum chamado sobre os relatos de moradores. Ainda não há, porém, informações sobre o que possa ter ocorrido.   

VEJA TAMBÉM 

Moradores de Ribeirão relatam explosão seguida de tremor

Mais do ACidade ON