Aguarde...

cotidiano

Vizinha pede ajuda para cuidar dos cachorros de Clodoaldo

Homem acabou se queimando e um acidente doméstico e está me estado grave no HC de Ribeirão; Ele tem sete cachorros

| ACidadeON/Ribeirao

Clodoaldo Rocha dos Santos sofreu acidente no dia 22 de julho (Foto: reprodução/redes sociais)
 
Vizinhos de Clodoaldo Rocha dos Santos pedem doações de rações para sete cachorros. O homem de 45 anos sofreu graves queimaduras em um acidente doméstico no dia 22 de julho.

Nesta quinta-feira (30), o ACidade ON falou com Angela Bertoluci, uma vizinha, que explicou que Clodoaldo tem 7 cachorros e que os vizinhos estão ajudando a cuidar dos bichinhos.

A previsão é que Clodoaldo ainda tenha um longo caminho para se recuperar - no momento ele está em estado grave no Hospital das Clínicas (HC).

Segundo Angela, as doações podem ser deixada na rua Prudente de Morais, 1.748, no bairro Vila Seixas (telefone - 16 99394 2978). Os animais gostam de rações com grãos pequenos.


Procurando familiares

O HC de Ribeirão Preto está à procura da família de Clodoaldo, que está internado na unidade de emergência do hospital, no Centro, desde 22 de julho. Ele sofreu um acidente doméstico com álcool e está com sérias queimaduras.

O homem é querido da população da região da Vila Seixas. Era muito comum vê-lo andando pelas ruas do bairro seguido por vários cachorros. Segundo o próprio Clodoaldo, a família dele seria da Bahia.

Mais do ACidade ON