Aguarde...

cotidiano

Avenida Francisco Junqueira tem interdição para obra de viaduto

De acordo com a Transerp, interdição se dá em razão de obras do viaduto entre as avenidas Antônio Diederichsen e Maria de Jesus Condeixa

| ACidadeON/Ribeirao

Obras do viaduto sobre a avenida Francisco Junqueira (Foto: Fernando Gonzaga/CCS Ribeirão Preto)
 *notícia atualizada às 20h40, de 30 de julho de 2020.
O motorista que costuma passar pela avenida Franscisco Junqueira, em Ribeirão Preto, precisa ficar atento já na noite desta quinta-feira (30). Isso porque, parte da via precisou ser interditada nos dois sentidos em razão da construção do viaduto que ligará as avenidas Antônio Diederischsen e Maria de Jesus Condeixa.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
De acordo com a Transerp, os motoristas que estiverem dirigindo no sentido Centro/Bairro, deverão acessar à rua Cândido Portinari e virar à esquerda na avenida Portugal, à esquerda novamente na rua Clemente Ferreira.  

Já no sentido Bairro/Centro, os condutores poderão retornar pela avenida Francisco Junqueira para acessar à alça ao lado do viaduto Ayrton Senna e seguir em direção às avenidas Nove de Julho ou Portugal.  

A Transerp ainda informa que em alguns momentos, haverá liberação para o acesso para a avenida Maria de Jesus Condeixa para que possa realizar o retorno para a avenida Francisco Junqueira.   
 
Mudança na programação 
 
Inicialmente, a interdição havia sido programada para sexta-feira (31), como foi divulgado pela Transerp. Contudo, em razão de necessidades técnicas operacionais, a interdição no trecho teve de ser antecipada. 
 
VEJA O MAPA:
 
 
Confira a rota alternativa para quem for passar pela avenida Francisco Junqueira nesta sexta (31) (Imagem: divulgação/Transerp)



Mais do ACidade ON