Aguarde...

cotidiano

Ribeirão Preto registra mais cinco óbitos por covid-19

As vítimas fatais tinham entre 71 e 96 anos e pertenciam ao grupo de risco; confira o boletim completo

| ACidadeON/Ribeirao

Confira os números atualizados da covid-19 em Ribeirão Preto
 

A secretaria municipal de Saúde confirmou a morte de mais cinco pessoas causadas pela covid-19, na tarde deste domingo (13), além da infecção causada pela mesma doença em mais 92 pacientes.  

Ao todo, 24.145 pessoas já foram contaminadas pelo novo coronavírus nos últimos sete meses e 646 delas morreram em decorrência dos sintomas.  

As últimas vítimas fatais, anunciadas na versão mais atualizada do boletim epidemiológico da cidade, tinham entre 71 e 96 anos e pertenciam ao grupo de risco. A maioria estava internada no SUS (Serviço Único de Saúde).  

Dois homens e três mulheres perderam a vida em datas retroativas, entre os dias 8 e 11 de setembro, e tinham diversas comorbidades, como doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus, problemas pulmonares, entre outros.  

Casos sem exame  

Ainda segundo o boletim deste domingo (13), mais de 54 mil notificações suspeitas foram recebidas pelos hospitais públicos e privados até o momento e 28.406 deles já foram testados e descartados. Os outros 1.918 ainda aguardam os resultados dos exames.


Mais do ACidade ON