Aguarde...

cotidiano

Buscas pelo Wesley continuam; Ele teria passado por Ribeirão

Garoto de 13 anos desapareceu no dia 28 de agosto, quando saiu para ir até um varejão; Câmeras filmaram o garoto indo para Patrocínio Paulista

| ACidadeON/Ribeirao

Família procura o garoto Wesley (Foto: Arquivo da Família)

As buscas pelo garoto Wesley Pires Alves Filho, de 13 anos, continuam. Ele foi visto pela família a última vez no dia 28 de agosto, quando saiu de casa onde mora na cidade de Franca para ir até um varejão. 
 
Nesta segunda-feira (14), uma pessoa entrou em contato com a família do garoto para dizer que tinha dado carona para ele até a rodoviária de Ribeirão Preto. Outra pessoa disse que ele também esteve na cidade de Batatais. A polícia investiga as informações.

Câmeras de segurança da época do desaparecimentos mostram o garoto andando pela cidade de Franca a pé. Segundo relatos de familiares o garoto tinha bom relacionamento com os pais e não tinha motivos para fugir. Qualquer informação deve ser direcionada para a Polícia Militar no telefone 190.

As câmeras

Wesley mora no Jardim Aeroporto I. Na tarde do dia 28 de agosto, câmeras de segurança registraram o momento em que o garoto foi visto no Jardim Flórida (veja abaixo), bairro vizinho ao da residência dele. Outras câmeras filmaram quando ele atravessou a avenida Emílio Paludetto, no bairro Vila Real, e entrou em uma mata.

Depois ele foi filmado ao lado da rodovia Ronan Rocha, empurrando uma bicicleta em direção a Patrocínio Paulista.
 

Mais do ACidade ON