Aguarde...

cotidiano

Ribeirão terá interdições no trânsito nesta terça-feira

Confira as rotas alternativas para os motoristas que passam pela avenida do Café e pela região da Independência

| ACidadeON/Ribeirao

 
Nesta terça-feira (15), os motoristas que trafegam por Ribeirão Preto precisam ficar atentos, já que haverá interdições próximo da avenida Independência e na avenida do Café. As interdições se dão em razão de obras viárias.  

Rua Quintino de Bocaiuva
 
Um dos trechos que ocorrerá a interdição será na rua Quintino de Bocaiuva, entre a rua Olavo Bilac e a avenida Independência, na Vila Seixas. Será permitido apenas o acesso de moradores e comerciantes.  

Segundo a Transerp, o tráfego de veículos será impedido no local, por conta das obras para construção de um túnel na região, que ligará as avenidas Independência e Presidente Vargas.  

Como rota alternativa, os condutores devem seguir na rua Olavo Bilac e virar à esquerda na rua Rui Barbosa até chegar na avenida Independência.  

Interdição na avenida do Café
 
A outra interdição acontece na avenida do Café. A interdição acontece no sentido campus da USP (Universidade de São Paulo) - Centro, no trecho entre a rua Eduardo Prado e a rua Tenente Catão Roxo.  

No local, também será permitido apenas o acesso de moradores e comerciantes.  

Como rota alternativa, os motoristas que seguem pela avenida do Café sentido Centro, devem virar à esquerda cruzando a avenida do Café e entrando na rua Maracajú, virar à direita na rua Machado de Assis, à direita na rua Tenente Catão Roxo retornando para avenida do Café.
 
Leia mais: 
Prazo para conclusão das obras na av. do Café termina em 19 dias


Mais do ACidade ON