Aguarde...

cotidiano

Arquiteto de Ribeirão morre após acidente em Jaguariúna

Vítima de 47 anos estava em carro e chegou a ser socorrida na rodovia SP-340, mas não resistiu aos ferimentos; veículo teria capotado e causas ainda serão apuradas pela Polícia Civil

| ACidadeON/Ribeirao

Carro do arquiteto ficou destruído (Foto: Jornal Digital Regional / Divulgação)
 

Atualizada às 15h17 

Um arquiteto de 47 anos, nascido em Ribeirão Preto, morreu na madrugada deste domingo (20), após um acidente de carro na rodovia Adhemar de Barros (SP-340), em Jaguariúna (SP).  

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Walter Alves de Oliveira Junior chegou a ser levado em estado gravíssimo até o pronto-socorro da cidade por uma equipe da concessionária Renovias, mas não resistiu aos ferimentos.   

O acidente ocorreu por volta das 2h20 no sentido Mogi Mirim a Campinas, na altura do trevo de Holambra e Santo Antônio de Posse. Walter estaria sozinho no veículo - um Nissan Kicks com placas de São Paulo -, quando teria colidido contra uma mureta de proteção da pista e capotado em seguida. As causas, porém, ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil. 

O carro ficou destruído e foi levado a um patio de Jaguariúna. 

O BO foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor. 

Segundo a funerária Prever, o corpo de Walter Junior será trasladado para Ribeirão. O velório está previsto para acontecer nesta segunda-feira (21), das 7h às 9h, no Memorial Campos Elíseos. Em seguida, será o sepultamento, no Cemitério da Saudade.

Mais do ACidade ON