Aguarde...

cotidiano

Região: Com apoio do Águia, perseguição acaba com três presos

Suspeitos estariam transportando diversos pinos de cocaína, entre Jaboticabal e Sertãozinho, em um carro; quantidade exata não foi divulgada

| ACidadeON/Ribeirao

Águia polícia militar (Amanda Rocha/ACidadeON)
 Uma perseguição policial iniciada na tarde desta quinta-feira (1º), na rodovia Anhanguera, terminou com três homens presos e diversos pinos de cocaína apreendidos no interior do veículo usado por eles para fugir. A quantidade exata, no entanto, não foi divulgada.  


De acordo com a Polícia Militar de Barrinha, uma denúncia anônima levou as equipes da cidade a preparem bloqueios estratégicos nas alças de acesso e também próximo a Ribeirão Preto, por onde o trio poderia passar.  

O carro teria saído de Jaboticabal e teria como destino final o município de Sertãozinho. Por isso, o helicóptero Águia foi acionado e auxiliou os policiais empenhados na ocorrência a acompanhar o trajeto dos suspeitos.  

Perto da entrada de Sertãozinho e depois de alguns quilômetros de perseguição intensa, consta que os homens se renderam e entregaram o veículo a PM. Nele, muitos pinos de um pó branco, que aparentava ser cocaína, foram localizados e apreendidos em flagrante.  

Todos foram encaminhados para a delegacia do município e vão ficar à disposição da Justiça.

Mais do ACidade ON