Aguarde...

cotidiano

Motorista fica ferido após colisão traseira entre dois caminhões

Um dos veículos transportava etanol pela rodovia Anhanguera, em Jardinópolis; trânsito precisou ser desviado para o acostamento e causas deverão ser apuradas

| ACidadeON/Ribeirao

Um dos veículos ficou destruído na colisão (Imagem: Reprodução / EPTV)
 
Um motorista ficou ferido após se envolver em uma colisão traseira entre dois caminhões, dos quais um carregado de etanol, na noite desta terça-feira (13), no Km 336 da rodovia Anhanguera (SP-330), em Jardinópolis.
 
Segundo informações da Entrevias, concessionária que administra o trecho, as duas pistas no sentido Sul precisaram ser interditadas após a batida. O trânsito no local fluía apenas pelo acostamento na manhã desta quarta. (veja abaixo galeria de fotos)
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E TODA A REGIÃO
 
Ainda de acordo com a concessionária, o acidente ocorreu por volta das 23h50, quando um caminhão-tanque carregado de etanol teria batido na traseira de uma carreta, que transportava aproximadamente 90 toneladas de cana-de-açúcar.  
 
O condutor do veículo canavieiro teria saído ileso da colisão. Já o outro motorista foi socorrido e o estado de saúde dele era considerado moderado. Não há, contudo, informações sobre para qual unidade hospitalar a vítima foi levada.  
 
As causas do acidente, contudo, ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil.  
 

Mais do ACidade ON