Aguarde...

cotidiano

Três bairros de Ribeirão podem ficar sem água nesta quinta

Segundo o Daerp, poço no Jardim Irajá, na zona Sul de Ribeirão Preto será paralisado para trabalho de manutenção

| ACidadeON/Ribeirao

Daerp realiza manutenção em poço do Jardim Irajá, na zona Sul (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
 
Em razão de trabalhos de manutenção elétrica no poço do Daerp (Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto) do Jardim Irajá, na zona Sul de Ribeirão Preto, três bairros podem ficar sem água nesta quinta-feira (15).  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
Segundo a autarquia, os trabalhos terão início às 8h, com previsão de término até o meio-dia. Neste período, todo o sistema permanecerá parcialmente desligado.
O Daerp afirma que o desligamento temporário pode provocar falhas no abastecimento nos bairros Jardim Sumaré, Alto da Boa Vista e em parte da região Central.  

Na sexta-feira
 
Nesta quarta-feira (14), a autarquia também anunciou que o sistema do Jardim América/Catetos será paralisado na sexta-feira (16) e sábado (17). A paralisação acontece em razão da obra de travessia sob o córrego Retiro Saudoso de uma adutora de 400 milímetros entre as avenidas Antônio Diederischen e Francisco Junqueira.  

A paralisação será das 8 às 20h e poderá causar intermitência no Castelo Branco, Jardim Palma Travassos, Jardim Macedo, Jardim Paulista e Parque Bandeirantes.


Mais do ACidade ON