Aguarde...

cotidiano

Morador reclama de falta d'água mesmo após reparo do Daerp

Segundo denuncia enviada ao ACidade ON, manutenção em poço ainda não normalizou abastecimento no Alto do Ipiranga, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Trabalho de limpeza no poço Pompolo, em Ribeirão Preto; sistema foi religado no último dia 7 (Foto: Divulgação / Daerp)
 
Um morador do Alto do Ipiranga, na zona Oeste de Ribeirão Preto, reclama de falta d'água no bairro mesmo depois de uma intervenção do Daerp na rede.

Segundo a denúncia enviada para o WhatsApp do portal ACidade ON - (16 99117-7802) -, ainda ocorrem intermitências na rede de abastecimento, após o poço Pompolo, que abastece o bairro e mais outras quatro regiões, ter a manutenção encerrada há mais de uma semana.   
 
LEIA MAIS: Veja canais para reclamar da falta d'água em Ribeirão Preto 

De acordo com o morador, que reside na rua Mato Grosso, o problema atinge todas a casas do entorno.

"Disseram que o reparo no poço foi concluído, só que a gente liga a torneira aqui de casa e não sai uma gota d´água. Quando ela chega, durante a madrugada, vem com pouca pressão que não é capaz nem de subir à caixa. Fora isso, passamos o dia todo sem água. A gente liga no Daerp e eles não passam nenhum prazo para o reparo", relatou o morador.

Outro lado

Em contato com ACidade ON, o Daerp alegou não ter recebido, ao longo dos últimos dias, nenhuma reclamação sobre a falha no abastecimento da rua Mato Grosso.  

A autarquia ainda informou que irá visitar a casa do morador para checar a situação. O prazo estipulado termina nesta sexta-feira (16).   
 
VEJA TAMBÉM 
  

Furto de fios poderá deixar 9 bairros sem água em Ribeirão
 
Gaema cobra posição do Daerp sobre falta d'água em Ribeirão

Mais do ACidade ON