Aguarde...

cotidiano

McDia Feliz arrecadada dinheiro para o GACC de Ribeirão

Pré-venda dos combos já está disponível na internet e tem o grupo de Ribeirão Preto entre as instituições beneficiadas

| ACidadeON/Ribeirao

  

Imagem ilustrativa (Foto: divulgação/Pixabay)

A edição deste ano do McDia Feliz, realizada em 21 de novembro e responsável por arrecadar fundos em prol de crianças e adolescentes de todo o Brasil, escolheu desta vez o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) de Ribeirão Preto para direcionar parte das doações de 2020.  

O projeto já abriu a pré-venda dos combos promocionais, inclusive pela internet, com custo de R$ 17, e disponibilizou as instituições participantes ao público.  

Aos interessados em destinar a doação ao grupo municipal, basta acessar a plataforma de compras e selecionar a instituição no momento da escolha. Os vouchers físicos também serão ofertados. Mais informações: telefone (16) 3633-1731 ou pelo e-mail gaccribeiraopreto@yahoo.com.br. 

"Nossa expectativa é contar mais uma vez com a solidariedade dos brasileiros para essas duas causas tão importantes, que são a saúde e educação. Crianças e jovens em todo o País contam com a verba do McDia Feliz todos os anos e estamos felizes em poder realizar evento, mesmo em meio a um cenário tão adverso", comenta Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dourados. 

Regras de proteção  

Para garantir a proteção e segurança dos clientes, medidas mais rígidas foram implementadas na programação da edição deste ano do evento e contam com a opção de drive-thru no momento da retirada dos lanches.  

Além disso, os restaurantes da rede estão instruídos a reforçar o uso de máscaras, luvas e viseiras entre os funcionários. Desde sua primeira edição, o McDiaFeliz já arrecadou mais de R$ 300 milhões.


Mais do ACidade ON