Aguarde...

cotidiano

Parte da avenida Fábio Barreto será interditada em Ribeirão

Cruzamento será bloqueado pela Transerp para as obras de construção de uma ponte na região; confira o endereço exato

| ACidadeON/Ribeirao

 

Arte: Transerp
 

A partir do próximo domingo (18), o cruzamento da avenida Fábio Barreto com a rua Castro Alves, em Ribeirão Preto, será interditado para que a obra de construção de uma ponte tenha andamento durante a semana.  

Em comunicado oficial, a Transerp, responsável pelo trânsito e transporte da cidade, anunciou que o bloqueio não causará danos ao estacionamento da Gonçalves Dias, entre as ruas Joaquim Nabuco e Coronel Luiz da Cunha, e na própria Joaquim Nabuco.  

Duas rotas alternativas também foram divulgadas preliminarmente aos motoristas que terão de passar pela região enquanto o projeto segue ativo. A primeira é destinada a que vêm da Via Norte e acessa a rotatória Amin Calil.  

A orientação da pasta é que os condutores virem direita na rua Rodrigues Alves, à direita na rua Joaquim Nabuco e à esquerda na Conselheiro Dantas. Logo depois, já na Martinico Prado, o acesso a Jerônimo Gonçalves será feito.  

Outro meio de desvio é por meio da rotatória Amin Calil, em direção à avenida doutor Francisco Junqueira, e então na Fábio Barreto. A indicação é que os motoristas virem à direita na rua Castro Alves, direito na Joaquim Nabuco e esquerda novamente na Gonçalves Dias.

Mais do ACidade ON