Aguarde...

cotidiano

Paróquia prepara celebração de São Judas Tadeu na zona Oeste

Fiéis já podem fazer reservas pela internet para participar da missa solene na noite desta terça (28), em Ribeirão Preto; igreja ainda terá outras 4 celebrações

| ACidadeON/Ribeirao

Igreja tem adotado número restrito de fiéis em meio à pandemia de covid-19 (Foto: Divulgação / Paróquia São Judas Tadeu)
 
A Paróquia São Judas Tadeu, localizada no Parque das Andorinhas, zona Oeste de Ribeirão Preto, prepara a celebração ao santo padroeiro das causas impossíveis.  

A missa solene, que será presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Moacir Silva, está marcada para às 19h30 desta quarta-feira (28), dia em que se comemora o santo.   
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
A reserva de lugares já pode ser feita pelos fiéis por meio da internet. O número de vagas é limitado, uma vez que a paróquia tem adotado medidas de prevenção ao novo coronavírus, como número reduzido de público e uso obrigatório de máscaras.   
 
Quem não puder participar presencialmente, poderá assistir à missa pelas redes sociais

Durante o dia   
 
Para o dia do padroeiro, a Paróquia São Judas Tadeu também realizará, além da missa noturna, outras quatro celebrações: às 6h, 9h, 12h e 15h. Para participar, contudo, não é necessário fazer a reserva.  
 
SERVIÇO  

Solenidade na Paróquia São Judas Tadeu 
 
Local:  Av. Luiz Galvão Cezar, 1355 - Parque das Andorinhas 
Data e horário: quarta-feira (28), às 19h30 
Reservas: reserva.saojudastadeu.ribeirao.br/Inscricao  
Telefone: (16) (16) 3975-1040


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON