Aguarde...

cotidiano

Motociclista fica em estado grave após acidente na Dom Pedro I

Batida entre carro e moto aconteceu na tarde desta quarta (28); trânsito na avenida Dom Pedro I, em Ribeirão Preto, precisou ser interditado

| ACidadeON/Ribeirao

Mecânico de 26 anos sofreu traumatismo craniano e uma fratura no fêmur (Foto: Marcius Ariel/CBN Ribeirão)
 
Um mecânico de 26 anos ficou gravemente ferido após bater de moto em um carro enquanto trafegava pela avenida Dom Pedro I, em Ribeirão Preto. O acidente aconteceu por volta das 13h30, desta quarta-feira (28).  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada para Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas com traumatismo craniano e, também, ele sofreu uma fratura no fêmur.  

Testemunhas do acidente, ouvidas pela rádio CBN Ribeirão Preto, disseram que o carro envolvido na batida estava estacionado e fazia uma manobra para voltar para o tráfego, quando o motociclista que descia a avenida no sentido bairro/Centro acertou o veículo e foi lançado da moto.  

O acidente aconteceu entre os quarteirões das ruas Bahia e Pará. Em razão da batida, o local precisou ser interditado por agentes da Transerp por 40 minutos, até que a moto e o carro fossem retirados do local.  

No momento, o trânsito na avenida segue normalmente (com informações CBN Ribeirão).  

Leia mais:
VÍDEO: Após batida, carro trafega por calçada na zona Norte  

Anhanguera: Motociclista fica ferido após batida com caminhão




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON