Aguarde...

cotidiano

Chuva transforma dia em noite na zona Sul de Ribeirão Preto

Alerta de tempestade indica que rajadas de vento podem chegar a 60 km/h em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Veja o alerta de tempestade completo abaixo (Foto: redes sociais)
 

Pouco tempo depois do alerta mais recente de tempestade ser emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), moradores da zona Sul de Ribeirão Preto começaram a registrar a chegada da chuva e a mudança brusca do clima por volta das 15h desta terça-feira (17).  

O dia foi transformado em noite no bairro Nova Aliança, próximo ao Anel Viário Sul, e as nuvens aparentemente carregadas, flagradas em um vídeo postado nas redes sociais, anuncia a chegada de pancadas intensas nas próximas horas.  
 
LEIA MAIS
Inmet emite alerta de tempestade para Ribeirão Preto

A expectativa da Somar Meteorologia é que 18 milímetros sejam registrados até às 23h59, porém, a plataforma do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento publicou que até 30 mm por hora podem ser obtidos na cidade.  

As rajadas de vento também chamam atenção: ainda de acordo com o alerta do Inmet, a intensidade deve variar entre 40 e 60 km/h.   

Por isso, a indicação dos meteorologistas é que abrigos embaixo de árvores sejam evitados e o estacionamento de carros próximo a placas de propaganda também.  

Veja as imagens abaixo:  




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON