Aguarde...

cotidiano

Ribeirão Preto tem sexta-feira sem mortes por covid-19

Boletim epidemiológico da cidade mostra que ninguém morreu vítima da infecção pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas

| ACidadeON/Ribeirao

Confira os números atualizados da covid-19 em Ribeirão Preto
 

Pela segunda vez apenas nesta semana, Ribeirão Preto passou as últimas 24 horas sem registrar nenhuma morte por covid-19. A primeira foi na quarta-feira (18).  

A informação, confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio de um boletim epidemiológico, na tarde desta sexta-feira (20), revela que os dados são preliminares, mas nenhum hospital da cidade público ou privado notificou a ocorrência de óbitos.  

Contudo, 160 pessoas acabaram contaminadas pelo novo coronavírus neste mesmo período e levaram o município ao total de 31.796 testes positivos até o momento. Essa quantidade é acumulativa e vem sendo computada pela pasta desde o início da pandemia.  

Ainda de acordo com o boletim, 76.438 quadros suspeitos foram avisados pelo sistema de Saúde nos últimos oito meses e mais de 42 mil deles já passaram por exames e foram descartados. Os outros 911 ainda aguardar os resultados dos testes.  

Atualmente, Ribeirão Preto tem 881 mortes por covid-19 registradas.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON