Aguarde...

cotidiano

Ribeirão confirma 267 novos casos de covid em três dias

Confira a atualização do boletim epidemiológico de Ribeirão Preto desta segunda-feira (23)

| ACidadeON/Ribeirao

Confira os números atualizados da covid-19 em Ribeirão Preto
 
Ribeirão Preto registrou 267 novos casos de pacientes infectados com o novo coronavírus (covid-19), nos últimos três dias. Segundo o boletim epidemiológico da secretaria da Saúde, 33.063 pessoas já foram diagnosticadas com a covid-19 na cidade.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
O levantamento ainda aponta que 759 pessoas realizaram para detecção do novo coronavírus e ainda aguardam pelos resultados dos testes. A plataforma leitoscovid.org informa que 30.804 pessoas estão recuperadas da covid-19 na cidade.  

A secretaria da Saúde não divulga mais o boletim epidemiológico aos finais de semana. Isso porque, de acordo com a pasta, a maioria dos hospitais de Ribeirão Preto comunicam novos casos registrados de covid-19 nos dias úteis. O último boletim foi publicado na sexta-feira (20), mas com dados do dia anterior.  

Vítimas
 
Nos últimos três dias, a secretaria da Saúde de Ribeirão Preto confirmou apenas uma morte relacionada ao novo coronavírus. Desde o início da pandemia, 882 pessoas perderam a vida em decorrência da doença na cidade.  

A vítima confirmada nesta segunda-feira era uma mulher de 45 anos de idade, que morreu no dia 19 de novembro. A paciente estava internada em um hospital da rede privada e, além da covid-19 também sofria de doença cardiovascular crônica.  

Leia mais:
Vacina testada em Ribeirão Preto chega à fase final  

Internações por covid-19 se mantêm estáveis em Ribeirão




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON