Aguarde...

cotidiano

Técnico em enfermagem da prefeitura morre com covid-19

Silvandir da Silva Filho ficou três meses internado em Ribeirão Preto lutando contra o coronavírus

| ACidadeON/Ribeirao

Silvandir da Silva Filho ficou três meses internado em Ribeirão Preto lutando contra o coronavírus (Foto: Redes Sociais)

O técnico em enfermagem Silvandir da Silva Filho, de 33 anos, é mais uma vítima fatal da covid-19 em Ribeirão Preto. Ele atuava na rede pública municipal de saúde e faleceu nesta terça-feira (1°).

"Lutou muito, tadinho. Foram meses, um guerreiro. Que Deus o receba e tenha a paz merecida", escreveu uma amiga na rede social. "Mais um colega de trabalho que tomba em decorrência da covid-19. Lutou bravamente por meses, mas sucumbiu", lamentou outra amigo, também na rede social.

Silvandir lutou contra a covid-19 durante três meses, segundo informou a própria Prefeitura de Ribeirão Preto, que divulgou uma nota sobre o caso:

"A Secretaria Municipal da Saúde e todos os profissionais que nela atuam lamentam o falecimento do técnico em enfermagem Silvandir da Silva Filho, servidor dedicado e comprometido com a saúde pública, que lutou por mais de três meses contra a covid-19.
Sentimentos à família e amigos".
 
Segundo o último boletim da Saúde de Ribeirão Preto, já foram confirmados na cidade 34.382 casos da covid-19, que ocasionaram 897 mortes.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON