
Uma mulher de 60 anos foi encontrada morta na noite da última sexta-feira (4), no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto. De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima, que está foragido, é o principal suspeito de ter cometido o crime.
CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
Segundo a apuração da EPTV, a Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima, que encontrou a mulher de 60 anos sem vida. Ela disse para os policiais que o suspeito do crime é o sobrinho, que seria usuário de drogas e teria cometido o crime para trocar os móveis da casa por entorpecentes.
A suspeita é de que ele tenha tido ajuda de outra pessoa para cometer o crime. Isso porque, na fuga, moradores viram dois carros saindo do local. A identidade do suspeito não foi revelada (com EPTV).